Natal 2013 – Projeto Raio de Sol

O mês de dezembro foi bastante marcante para o Projeto Raio de Sol com relação aos preparativos para a festa do Natal, teve várias visitas de Papai Noel e as crianças receberam muitos brinquedos, balas e chocolates.

No dia 19/12, tivemos a presença do Papai Noel do Serra Azul Supermercados que trouxe bolas e um bolo para a alegria das crianças. No dia 23/12, de manhã teve a visita do Papai Noel chamado pelo vereador Guto de Andradas, que trouxe brinquedos, roupas e chocolates para todas as crianças. Também aconteceu a visita do Papai Noel das lojas O Precinho, que trouxe 1 panetone para cada criança. Á tarde, tivemos a visita do Papai Noel aqui da Fazenda Dallas que entregou os presentes doados pelos nossos colaboradores que pegaram a cartinha escrita pelas crianças. Foi uma alegria para as crianças e uma grande satisfação por todos em poder ser padrinhos dessas crianças nessa grande festa que é o Natal.

Agradecemos a todos que colaboraram e a nossa Fazenda Dallas que é parte integrante do Grupo Reijers, apoia iniciativas como estas que trazem alegria e bem estar para as crianças da nossa região. Fica aqui o nosso carinho e que 2014 seja um ano ainda mais satisfatório e com muitas realizações.

“ A cada olhar, a cada sorriso de uma criança, temos a certeza de dias melhores.”

Confira as fotos em nossa galeria.