Notícias

De botão em botão

Todos os dias, a partir das 7 horas, milhares de rosas são colhidas na Fazenda Dallas, em Andradas (MG), uma das 11 propriedades do Grupo…

Continuar lendo...


Expofloranda 2014

O Grupo Reijers esteve presente na 13 edição da Expofloranda onde proporcionou aos seus participantes dois dias de vivência prática no que há de mais…

Continuar lendo...


SIPATR 2014

CONFIRA AS FOTOS EM NOSSA GALERIA AQUI!

Continuar lendo...


23º Enflor – Encontro Nacional de Floristas e a 11ª Garden Fair

O Grupo Reijers participou do 23º Enflor – Encontro Nacional de Floristas e a 11ª Garden Fair no período de 20 a 22 de julho…

Continuar lendo...


Visita do Clube das Mães de Andradas /MG

No dia 23 de abril, a nossa Fazenda recebeu a visita do Clube das Mães de Andradas/MG onde todas puderam desfrutar de uma tarde maravilhosa….

Continuar lendo...


Pétalas de flores explodem como um vulcão na Costa Rica

Pétalas de flores explodindo por todos os lados como um vulcão em erupção? Ora, isso só pode ser a representação de um sonho, correto? Confira…

Continuar lendo...


“Parque das tulipas” abre temporada na Holanda

Recém-aberto para a temporada deste ano, o Keukenhof, na Holanda, não é conhecido como “parque das tulipas” à toa: são 7 milhões de flores… Vale…

Continuar lendo...


Comemoração do Dia da Mulher na Fazenda Dallas

Na nossa Fazenda Dallas cada área na semana do Dia da Mulher fez uma decoração especial no qual homenagearam as nossas mulheres e no dia…

Continuar lendo...


EVENTO ALMEIDA FLORES – PR

Os produtos Reijers estavam presentes no Evento – EXPOALMEIDA (Exposição de Flores, Plantas e Novidades do Setor), que aconteceu no dia 24 de março em…

Continuar lendo...


Descubra os significados das flores

Sabia que, além de cores, perfumes e formatos, as flores também têm significados diferentes? Na hora de presentear alguém, é possível expressar… Confira no link:…

Continuar lendo...